segunda-feira, setembro 24, 2007

Recipe of Chicken Risotto in a Heavy Metal pan

6 comentários:

  1. Anônimo9:48 PM

    Para relembrar o episódio de Bleach... http://www.youtube.com/watch?v=g852UyVRUJQ

    ResponderExcluir
  2. AuhAuhAuHAUAHUAhAUHAUH genial XD
    Ei, cs assistem Bleach?!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:15 PM

    Estamos começando, vimos até o episódio 8 até agora (talvez o juca tenha visto mais, mas juntos não passamos do 8). É interessante, mas fico tentando imaginar o que eles vão inventar pra preencher tantos episódios...

    ResponderExcluir
  4. Então... eu assisti até o #10 por enquanto, mas como estou com um monitor novo acho que logo, logo assisto mais :)

    ResponderExcluir
  5. Se importam de assistir com legenda em ingles? ... Se nao, levo pra vcs a serie toda em Fevereiro (pulando um arco de historias meio chato q eu nem me dei o trabalho de baixar) ((Juca, como vc ta? Td tranq por aih? Faz tempo que nao ouco de vc... =p))

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:46 PM

    Estou com os episódios até o 60. E devo conseguir mais esta semana. Mas quando vc estiver pra vir te digo até que número consegui, e vc traz o restante...

    ResponderExcluir