sexta-feira, junho 11, 2004

Novo lar

Tempos novos, casa nova, tudo novo.
Como o prenuncio da manhã, as coisas acontecem não menos do que em seu devido tempo.
E mudança é sempre uma bagunça, fico triste de deixar a antiga casa, a qual já havia me acostumado com o ranger dos degraus, os cheiros, as sombras, na qual eu deixo toda uma história... E espero não perder esta história, vou tentar salvá-la de algum modo e prometo que um dia vocês verão as melhores partes desta história publicada.
Mas chega de tristeza, a casa é nova e a luz invade seus salões com o despertar da aurora. Aqui haverá novas festas, novas amizades, novos amores... e novos sonhos!
Eu proponho um brinde, ao raiar da nova aurora, os doces cheiros da manhã, com orvalho e esperança. Convido então aos meus melhores amigos, unam-se a mim, proponham seus brindes, façam o seu melhor e não reparem na bagunça... rs

Um comentário: