sexta-feira, junho 25, 2004

Sexta-feira, está virando um dia de posts estranhos…

Convenci-me que meu último post foi muito chato e acho que não vou colocar a seqüência. Estou nutrindo um período muito estranho, com direito a exclusão, hormônios, cheiro de morango, saque e loucura para variar um pouco. Loucura minha grande companheira... Vou contar uma historinha, quando eu era pequeno vivia com um dicionário de espanhol debaixo do braço, a fim de aprender a língua. Eu me orgulhava muito da minha ascendência hispânica e queria muito aprender a língua e os costumes. Acho que todo mundo passa por uns insights assim de vez em quando. Até que um certo dia o dicionário levou “misteriosamente” um sumiço, isso e mais algumas outras coisas me fizeram desanimar. Um certo comentário do Sr. Buck me fez repensar a questão há algum tempo, mas não havia sido suficiente para me convencer a voltar atrás (e olha que o motivo envolvia a Elizabeth Hurley, mais do que suficiente para aprender qualquer coisa). Então, ontem eu estava ouvindo algumas músicas que baixei quando uma música em especial me chamou a atenção (surpreendentemente, não colocarei a letra por enquanto... será que alguém arrisca um chute e adivinha qual é?). Após ouvi-la umas cinco vezes seguidas, acho que ela fez com que eu recuperasse a vontade de aprender espanhol (mas vai ter que entrar na fila, depois do japonês e disputar a vez com o francês). Creio que isso se deu pelos seus ares, estes, me fazem lembrar do meu “plano de contingência”, mas esta é outra longa história que ficará para um dos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário