sábado, fevereiro 10, 2007

"A Juventude é uma Banda numa Propaganda de Refrigerantes"

A juventude é uma coisa incrível, faz do nosso mundo um lugar divertido e da nossa vida uma aventura. Somos impetuosos, espirituosos, aventureiros, divertidos, sinceros... enfim, jovens! São tantas coisas novas e, ao mesmo tempo, é sempre como se o mundo fosse acabar no próximo instante. Pena que passa tão rápido.

Pessoalmente, não me arrependo de quem eu sou agora e acredito que eu não trocaria o que eu tenho para poder viver isso novamente (isso é porque eu não sou mais adolescente, senão com certeza o faria... rs). É só que...

Sei lá... nostalgia.

2 comentários:

  1. meu cel está temporariamente off, ele foi roubado, depois te explico melhor... mas não tenho como te ligar mais, pq o seu telefone tava lá.
    Então liga pra minha casa! já te passei o número!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:11 AM

    Pois é, de vez em quando bate uma saudade da época da juventude... Mas quando a gente lembra de alguns erros que cometeu, a saudade passa logo...

    ResponderExcluir