quinta-feira, julho 05, 2007

Problemática

O problema de ficar muito tempo com alguém é desaprender a ficar sozinho.

O problema de ficar sozinho é passar tempo demais calado.

O problema de ficar tanto tempo calado é que a garganta arranha quando você fala.

O problema de falar é não saber o que dizer.

O problema de não saber o que dizer é o silêncio constrangedor.

O problema do silêncio constrangedor é que ele nos faz pensar que preferíamos estar sozinhos.

O problema de estar sozinho é desaprender a ficar com alguém.

2 comentários:

  1. Juuu!

    Depois de um te´mpão sem passar por aqui, voltei!
    Na verdade meu computador voltou pra casa...rs..
    Adoro ler seus textos!
    Muito obrigada pela ajuda na segunda!
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:07 PM

    Almighty Goddess!

    You're intense! A bit dark but who's not huh?!?

    Estou vivendo a exata fase descrita em sua poesia...(se é que trata-se de algo transitório...).

    Minha atual pergunta à minha alma é: será que esse meu afã em estudar tantas línguas não seria uma tentativa de achar meu idioma interno e tentar traduzir o que sinto realmente, meus sentimentos em relação a tudo.

    Para mim como aquariana que nunca se permite apaixonar-se e que ao mesmo tempo quer muito ser capaz de amar livremente, sem medos e amarras, todo esse questionamento quase matemático se tornou algo por hora insondável...

    Quem sabe o élfico acaba me ajudando!

    Beijos,
    Daniela Ruiva.

    ResponderExcluir