quinta-feira, julho 15, 2004

O Iluminatti mineiro...

Denúncia
Resolvi comentar duas coisas que perigosas hoje. Não sei, acho que acordei meio fleumático e isso me empolgou a falar. Sigamos então por ordem de periculosidade (e em posts distintos devido a essa caca de servidor de comentários que eu ainda não troquei!).

O Iluminatti mineiro...
Não sei se vocês já notaram a existência do Iluminatti mineiro, parei para pensar à respeito à quinze dias. Na ocasião, estava eu sonolento esperando o ônibus da empresa na porta do metrô quando ouço um papo mais ou menos assim:
_Você já comeu pão de queijo dele?
_Não, só esfiha
_Como você teve coragem?
_Ah! Não pega nada.
_Nunca te fez mal?
_Não.
_Puxa, corajoso...
_Bom, teve uma vez que eu fiquei intestinalmente debilitado, mas acho que nem foi por isso.
_Sei, sei... (contendo o riso)
Foi então que eu notei que a conversa se tratava sobre um daqueles caras que ficam logo cedo na porta do metrô vendendo café, mais precisamente os que só vendem café e pão de queijo.
_Eles devem ter um patrão em comum.
_Por que?
_Todos eles trazem os pães de queijo em Tupperware transparentes e idênticas, e os pães têm exatamente a mesma aparência.
_Podes crer! E tem em todo o lugar, na porta de cada metrô, os caras vendem e vão embora todos os dias quando acaba, geralmente de bicicleta.
Embora eu deva confessar que a conversa foi escrita com seu vocabulário levemente enriquecido, foi isso realmente. Nos dias seguintes iniciei uma observação mais atenta que até agora, só tem me confirmado o fato. Portanto, não estranhem se eu de repente desaparecer. Interessados no fato, os Red Dragons pretendem realizar uma reunião para investigar o possível tráfico de outros produtos mineiros legítimos, como Salineira e queijo meia cura, por esse Iluminatti em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário