segunda-feira, julho 26, 2004

Score para a balada de sexta

Agradeço a todos que compareceram na sexta no Lone Star, e devo dizer que foi a melhor festa de aniversário que já tive. Muita gente que eu imaginei que iria acabou não aparecendo, mas os meus melhores amigos estavam lá em peso, responsáveis por quase metade dos clientes da noite. Cheguei em casa só as 7:00am, feliz da vida. A banda tocou pelo menos umas duas horas a mais só para a nossa mesa, e parou apenas quando o guitarrista não conseguiu mais convencer o baixista a tocar (acho que ele era casado ou algo do gênero). A balada, como era de se esperar, terminou com um epílogo divertido (e um tanto conturbado) na Floresta da Vó.
Frases da noite:
“_Acho que eu vou pedir o e-mail do carinha da banda...
_Já sabe, chega lá e fala: “E aí? Tamo’ nessas carnes...”” – Fada e Ogro
“Do you want a stalker? Ask me how.” – Ogro, sobre mais um dos poderes mutantes da Fada
“_ Não tem outro banheiro?
_Tem a árvore...” Fada e Mr. X

Score
Namor - adquiriu uma estranha cor amarela
Ogro – best shot on the run
Elfo – maior número de frags
Fada – a mais desejada da noite
Mr. X – desaprendeu a atirar
Doroty – passou para o lado negro da força

E estas foram só algumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário