quarta-feira, agosto 04, 2004

E tudo cai ao meu redor.

A existência se despedaça em minha frente como castelos de areia tomados pelo vento. Os dias estão cada vez mais insuportáveis e não consigo resistir às emoções que me tomam. Acontecerá novamente, muito em breve. Tornei-me capaz de distinguir entre as sombras do meu ser o padrão que toma de minhas mãos absolutamente todas as coisas. Foi assim desde o princípio. Eu resisti enquanto cego, mas a visão da verdade, embora redentora, tem minado meus últimos esforços. Meu castelo está sendo tomado ainda mais rapidamente, por um inimigo semi-desconhecido que hoje sei que sou incapaz de combater sozinho. Momentos de lucidez e insanidade se alternam em uma dança rubra infindável. O legado da loucura vem cobrar o seu quinhão, batendo ensurdecedoramente a minha porta. Os golpes mais recentes me tiraram muito mais sangue. As paredes vêm chegando cada vez mais perto. As cores cada vez mais negras. O ar falta. Colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário