quinta-feira, agosto 12, 2004

vulnerável

Gritos preenchem uma sala vazia esbarrando em visões lembranças e acontecimentos incontados. Fascina-me a capacidade afrodisíaca do poder, nada consegue ser tão ensurdecedoramente estridente. Basta apenas um carro, um salário, um posto, um uniforme, uma vantagem ou outra para causar uma comoção e um movimento. Enquanto isso eu me rendo facilmente a um simples e sensual toque casual em minhas costas, capaz de me fazer estremecer, pensar e repensar, capaz de me fazer viajar entre imagens, delírios e sonhos. Nesta hora, lembro-me que também não poderia deixar de citar Valentine... My Funny Valentine... Mas em verdade não sei como fazê-lo. Não me sinto à vontade para tanto, embora saiba que você nunca se importaria. Meus sentimentos continuam a me tomar de assalto e fico cada vez mais desesperado à medida que continuo sem ter como comprar uma solução. E continuo entediantemente ansioso, absolutamente sozinho, completamente desesperado, absolutamente perdido, prostrado e vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário