terça-feira, outubro 19, 2004

Tédio

Ontem eu passei o dia inteiro entediado, depois de um final de semana legal fiquei surpreso em saber que mesmo com bolinhas ainda consigo ficar de mau humor. Não sei bem porque. O ápice do meu tédio foi sonhar que eu jogava Magic: The Gathering com três amigos de colégio (ou deveria dizer com dois amigos e mais alguém) em uma noite chuvosa. É possível isso? Ter um sonho entediante? Para mim é novidade, não me lembro de ter passado por isso antes. Devo dizer que não há nada mais desafiador à criatividade de um sujeito do que o tédio. Nas últimas semanas o numero de posts que tenho publicado andou minguando, fiquei fazendo hora extra por vários dias e não tive tempo para publicar nada. Então vem essa misteriosa onda de tédio, aproxima-se como uma taturana avançando em movimentos circulares, coroada por esse tempo chuvoso, mundos de coisas para estudar, algumas traduções “malas” para fazer no trabalho, centenas de resenhas de clientes para revisar e subitamente rouba as minhas idéias... Devo dizer que o rombo orçamentário na minha conta também não ajuda muito o meu humor... rs. Afinal, não há tédio que resista a um bom rodízio de comida japonesa regado a um bom sake. Uma bela companhia também seria ótima, imagino-a trajando um vestido chinês vermelho com uma flor enfeitando seu cabelo e horas de conversas agradáveis. Ahh... sonhos... o que eu não daria agora por uma travessa com dezenas de sashimis, temakis, guiozas, hot rolls... Ou então uma visita à Curry House... Pelo menos acordado ainda consigo sonhar. Apenas sonhar, porque os números vermelhos do site do banco insistem em agredir meus sonhos na tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário